Uma mulher com mandado judicial em seu desfavor foi presa na quarta-feira (07-06), após discutir e ameaçar uma vizinha em Ivaiporã.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), por volta das 13 horas, a equipe de serviço foi acionada para atendimento de um desentendimento entre mulheres.
- LEIA MAIS: Caminhoneiro é assaltado e fica dois dias amarrado em mata no Paraná
Chegando ao local, os policiais encontraram a solicitante discutindo com a autora. Ela relatou que foi ameaçada e ofendida pela autora. Ela teria dito que daria uma enxadada na cabeça da solicitante. A autora ainda teria chamado a mulher de retardada e macaca.
Diante dos fatos e do interesse em representar contra a autora do fato, as partes foram encaminhadas até a sede da 6ª CIPM para a lavratura de Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP).
Durante a lavratura do TCIP foi constatado em desfavor da autora um mandado de prisão expedido pela Vara de Família e Sucessões de Corbélia.
Após a formalização do termo circunstanciado a autora foi encaminhada até a Cadeia Pública de Ivaiporã, onde permaneceu à disposição da justiça.