Uma mulher foi agredida pelo seu convivente, na noite de terça-feira (5), em Ivaiporã. A vítima foi socorrida pelo Siate/Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 22 horas, a equipe foi acionada para a Avenida Aparício Cardoso Bittencourt, no centro da cidade, onde havia uma mulher sendo agredida. Chegando ao local, os policiais encontraram socorristas do Siate atendendo a vítima.
- LEIA MAIS: Pai suspeito de morder bebê de sete meses é preso no Paraná
A mulher relatou aos policiais que estava com seu convivente quando ele começou a ameaça-la de morte utilizando uma faca de serra. Diante disso, a vítima saiu em direção ao lago quando novamente foi surpreendida por ele, o qual desferiu um soco em sua barriga e a segurou pelo pescoço, jogando ainda o celular no rosto da vítima, vindo a causar lesões no rosto e pescoço.
Foi realizado patrulhamento, mas o agressor não foi localizado. A equipe orientou a vítima quanto a seu direito de representação, a qual informou que tem interesse em fazer uma medida protetiva posteriormente.