Mulher acusa ex-marido de arrombar casa e furtar aparelhos eletrônicos

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 22/07/2022
Imagem ilustrativa

Por volta das 16h30 de quinta-feira (21), uma mulher chamou a Polícia Militar para a Rua Aeroporto, em Faxinal, para atendimento de uma situação de furto à residência. Ela acusou o ex-marido de ser o autor.

A vítima relatou aos policiais militares que chegou do trabalho e encontrou a porta arrombada e a casa revirada. Disse ainda, que mais cedo estava no serviço, quando o ex-marido chegou e começou a lhe ameaçar falando “se não conversar comigo agora vou lá sua casa pegar todas suas coisas vender tudo por dez reais e destruir sua vida”.

Quando a solicitante chegou a sua residência percebeu que a porta estava arrombada  com os vidros quebrados, e tinha sido levado uma televisão Philco preta 50 polegadas, e um aparelho de som  Panasonic  preto e azul. Também notou que os documentos do ex-marido haviam sumido.  

Vizinhos teriam relatado à vítima que viram o ex-marido dela entrando na residência e saindo com os pertences. Disse ainda, que anteriormente teria sofrido agressões por parte do mesmo. 

Diante dos fatos a vítima foi orientada e  realizado patrulhamento pela região, mas o suspeito não foi localizado.