Foi identificado como Jurandir Araújo, de 49 anos, o homem que perdeu a vida em um grave acidente na rodovia BR-376, entre Cambira e Jandaia do Sul, na tarde desta sexta-feira (20). Morador de Mandaguaçu, Jurandir conduzia uma caminhonete Volkswagen Saveiro, de uma empresa de Sarandi, quando o veículo atravessou o canteiro central, invadindo a pista contrária, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
📰 LEIA MAIS: Acidente entre Jandaia do Sul e Cambira provoca uma morte; saiba mais
O veículo de Jurandir colidiu de frente com outra Saveiro, dirigida por um homem de 69 anos, morador de Apucarana. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital da Providência, em Apucarana.
Um terceiro veículo, um Ford Ka, conduzido por uma mulher de 26 anos, também foi envolvido no acidente, porém, a motorista não sofreu ferimentos.
A morte de Jurandir Araújo gerou grande comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares manifestaram suas condolências. "Meus sinceros sentimentos, meu amigo, à toda a família. Vai fazer falta", escreveu um amigo. Uma sobrinha também lamentou: "Descanse em paz, tio. Que Deus conforte o coração de todos."