Motoqueiro foge de abordagem da PM, cai e sofre fratura na perna, em Jardim Alegre

Autor: Da Redação,
domingo, 13/09/2020
Ilustração

Na noite de sexta-feira (12), em Jardim Alegre, um motociclista de 19 anos que conduzia uma Honda  CG 150 Titan e tentava fugir de abordagem da Polícia Militar (PM) acabou caindo e teve fratura na perna esquerda. A esposa de 20 anos, que estava na garupa teve ferimentos leves.  

Segundo informações da PM, a guarnição realizava o patrulhamento pelo centro da cidade quando dois motociclistas  ao perceberem a presença policial passaram manobrar rapidamente. Ambas motocicletas estavam com garupas, um deles com uma mochila nas costas.  

Diante da suspeita, foi iniciado acompanhamento tático,  mesmo com sinais sonoros e luminosos  as motocicletas empreenderam  fuga sentido a Rodovia PR 466. O que estava com a mochila nas costas seguiu sentido a Ivaiporã, impossibilitando o acompanhamento.  

O segundo motociclista realizou manobra no trevo secundário e retornou ao centro da cidade. No decorrer do acompanhamento o condutor perdeu o controle na entrada da Av. Getulina e caiu em frente ao numeral 44. Ele teve  fratura exposta na região da canela esquerda. A esposa que ocupava a garupa, também ficou ferida.  

No local, o condutor da moto foi indagado sobre o motivo da fuga, já  que  a motocicleta estava em dia com as documentações e  o condutor era habilitado na categoria, no entanto, ele não soube responder.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros.