Um motociclista teve ferimentos graves em Faxinal e foi encaminhado ao hospital, após tentar fugir de uma abordagem policial. Ele pilotava uma moto Honda CG vermelha em alta velocidade e só foi parado após sofrer uma queda. O caso foi na tarde de sexta-feira (22), por volta das 17 horas.
Conforme o boletim de ocorrência da 6ª CIPM, o caso teve início após uma equipe de serviço receber informação que uma motocicleta estava sendo conduzida em alta velocidade e fazendo acrobacias “Empinando” causando risco a vida de terceiros na Rua Antônio Garcia da Costa. Os agentes foram para o local. porém não encontraram a motocicleta.
- LEIA MAIS: Cobrança de dívida termina em confusão em Ivaiporã, PM é chamada
A equipe continuou em patrulhamento e parou na Avenida Eugênio Bastiane “Posto Amigão” para conversar com a segunda equipe de Faxinal Vtr 11645 e o motociclista passou em alta velocidade pelo local, onde teve início uma perseguição.
Quando na Avenida Brasil local de fluxo intenso de pessoas, o motociclista vendo que as viaturas estavam se aproximando saiu cortando entre os veículos e novamente empinou a motocicleta aproximadamente uns 50 metros colocando em risco a vida dos pedestres. Após um longo percurso ele tentou acessar a rua Eurides Cavalheiro de Meira não conseguindo fazer a curva sofreu uma queda.
Foi acionada a equipe do Samu que encaminhou o rapaz ao Hospital Juarez Barreto de Macedo para os primeiros procedimentos e posteriormente foi encaminhado ao Hospital da Providência de Apucarana.
A motocicleta foi removida para a Delegacia de Polícia Civil de Faxinal já que estava com placa de outro veículo e também com o Chassi suprimido o que configura crime.