Motociclista sem CNH é abordado e acaba preso por ter mandado judicial

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 05/05/2023
Imagem ilustrativa

A abordagem a um motociclista acabou resultando no cumprimento de um mandado de prisão em Lidianópolis. Pouco antes ele pilotava a motocicleta em alta velocidade na rodovia PR-466. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) no final da tarde quinta-feira (4), na entrada da estrada da Serraia.

 A equipe de serviço em patrulhamento pela PR-466, quando avistou uma motocicleta em alta velocidade, saindo da pista e entrando numa estrada marginal a rodovia, sendo que a todo momento o seu condutor olhava para trás.

LEIA MAIS: Homem chama a Polícia Militar após ser agredido pela esposa

Diante da fundada suspeita, foi optado por realizar o acompanhamento e dada voz de abordagem. Em busca pessoal, assim como em revista na motocicleta, uma Honda/Titan 150   vermelha, nada de ilícito foi localizado.

No entanto, em consulta a documentação do motociclista foi constatado que ele não possui CNH, e em seu nome um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Vara de Família e Sucessões da Lapa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas. O detido foi encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã. 

A motocicleta foi apreendida e encaminhada até o pátio do Detran na sede da 6ª CIPM e posterior confeccionado os  autos de infração.