Morte precoce de professora gera comoção no Vale do Ivaí

Autor: Da Redação,
terça-feira, 10/01/2023
O velório acontece em Londrina, onde ela atualmente residia

A morte da professora Maria Carvalho, que morou no município de São João do Ivaí e lecionou as matérias de física e química por muitos anos no Colégio Estadual Arthur de Azevedo, está gerando comoção nas redes sociais.

Conhecida carinhosamente por amigos e familiares como Carioca, a profissional morreu aos 59 anos na noite desta segunda-feira (09), na cidade de Londrina, no Paraná.

LEIA MAIS: Mulher busca bolo para aniversário da filha e morre em acidente, no PR

Conforme informações de amigos próximos, Maria faleceu em decorrência de um infarto. O velório acontece em Londrina, onde ela atualmente residia. Professora Carioca foi casada com o Kei Capeta, e deixa dois filhos.

Comoção nas redes sociais

Amigos, colegas de trabalho e até mesmo alunos de Maria lamentam seu falecimento precoce nas redes sociais:

"Meus sentimentos à família. Tenho muitas recordações das aulas dela. Teve vezes que ela me ensinou na casa dela. Ela dizia: 'Jamile, vai em casa que te explico melhor!' (Nos dias de hoje, isso parece inacreditável) Eu tinha ranço de Física! Os professores eram próximos! Que Deus a receba na sua luz!", disse uma ex-aluna.

"Grande perda para a educação e grande perda para quem a teve como amiga. Meus sentimentos aos familiares! Que sua alma descanse em paz!", lamentou outro.

Fonte: Informações Canal HP.