Morreu neste sábado (29), no Hospital Norte do Paraná (Honpar) em Arapongas, Sandra Alves Malfertheiner, popularmente conhecida como Sandra da Rádio Clube.
Sandra, que vinha apresentando problemas de saúde, foi transferida de helicóptero para o hospital em Arapongas, onde não resistiu e morreu. As causas da morte não foram informadas.
Amigos e familiares lamentam a morte de Sandra, que era muito conhecida e querida na cidade de Faxinal. As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nossa querida amiga e colega, Sandra da Rádio. Sandra era uma pessoa excepcional, cujo trabalho e dedicação à comunicação sempre foram admirados e respeitados por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Sandra não foi apenas uma profissional exemplar, mas também uma amiga querida e um ser humano incrível, sempre pronta para ajudar e apoiar aqueles ao seu redor. Seu legado no rádio é imensurável, e sua ausência será sentida profundamente por todos que tiveram a sorte de cruzar seu caminho. Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de Sandra. Que a memória de sua vida inspire a todos a seguir em frente com a mesma paixão e dedicação que ela demonstrou ao longo de sua trajetória. Descanse em paz, Sandra. Sentiremos eternamente a sua falta", publicou o blog de notícias Faxinal Notícias.