Morre Cláudio Oliveira, filho mais velho do Pinga Fogo

Autor: Da Redação,
domingo, 11/09/2022
Kiki, como era conhecido, faleceu neste domingo

Morreu neste domingo (11) Cláudio Augusto de Oliveira, aos 51 anos, filho mais velho do comunicador Pinga Fogo, que faleceu em 2014. O empresário e um dos diretores da Rádio Nova Am, de Apucarana, estava na casa da  família em Jandaia do Sul.

Conforme informações do Grupo Pinga Fogo, o Sargentão, como era chamado, também conhecido como Kiki, sofreu um mal súbito. O velório será realizado nesta segunda-feira (12), na Capela de Jandaia do Sul, e o sepultamento acontece às 16h.

LEIA MAIS: Familiares e amigos de Apucarana lamentam morte de Mayara Almeida

O Grupo emitiu ainda uma nota sobre o falecimento de Cláudio Augusto. Confira:

"A família Pinga Fogo está enlutada. Hoje foi morar com Deus, o filho mais velho da Dona Lilian e do saudoso Pinga Fogo. O Sargentão, Cláudio Augusto de Oliveira, faleceu aos 51 anos na residência da família em Jandaia do Sul. Kiki, como carinhosamente era chamado sofreu um mal súbito. Seu velório será realizado a partir das 07h desta segunda-feira (12/09) na Capela de Jandaia do sul e seu sepultamento está marcado para às 16h no Cemitério Municipal."

Luto em Apucarana

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi, Poim, também emitiu nota de pesar pelo falecimento, de Claudio Augusto de Oliveira. “O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi, Poim, vereadores, vereadora e servidores, receberam com pesar a notícia do falecimento do empresário e diretor da Rádio Nova AM de Apucarana, Cláudio Augusto de Oliveira, o Kiki. Ao lado do seu pai Pinga Fogo e de seu irmão Dreyer Soares, trabalhou por muitos anos em nossa cidade, prestando um importante serviço a todos nós apucaranenses e a todos do Vale do Ivaí, através da Radio Nova AM. Nesse momento de dor, todos nós da Câmara Municipal, prestamos condolências aos familiares e amigos e, pedimos a Deus para que conforte a todos neste momento difícil".

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, também prestou condolências pelo falecimento de Kiki. “Manifestamos em nome dos apucaranenses nossos sentimentos pela perda precoce do Cláudio Augusto de Oliveira, aos 51 anos de idade”, disse o prefeito Junior da Femac, dirigindo suas condolências, em especial, para a Dona Lilian e ao Dreyer, mãe e irmão do Kiki.