Um homem foi agredido na tarde de sábado (2) na zona rural de Cruzmaltina após questionar dois homens sobre o corte de água em sua residência. A vítima, foi atingida na testa com um objeto durante uma discussão e, após ser socorrida por terceiros, foi levada à Unidade Básica de Saúde do município.
Segundo o relato da vítima à equipe de serviço da Polícia Militar (PM), ele precisou se deslocar até a nascente da mina que abastece sua casa, localizada em outra propriedade, devido à falta de água em sua residência. Ao chegar no local, ele encontrou dois homens que teriam cortado o seu abastecimento de água.
- LEIA MAIS: Carro furtado no Jardim Brasília em Ivaiporã é recuperado pela PM
Em meio à discussão, um dos homens atingiu a vítima na testa com um objeto, causando uma lesão que precisou de pontos. Após a agressão, a vítima correu para a mata, onde ouviu um disparo de arma de fogo. Os autores da agressão se evadiram do local sem serem identificados.
Devido à confusão causada pelo ferimento, a vítima não conseguiu fornecer à equipe informações precisas sobre os autores da agressão.
O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) e encaminhado à 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para investigação.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos