O idoso de 64 anos que morreu vítima de grave acidente na rodovia PR-170, entre as cidades de Novo Itacolomi e Cambira, foi identificado como José Carlos de Moraes. Ele era morador do Distrito de Sete de Maio e deixa um casal de filhos, conforme informações de amigos.
📰 O ACIDENTE: Idoso morre e jovens são hospitalizados após grave acidente na PR-170
José Carlos dirigia um Honda Civic que colidiu frontalmente com um caminhão Volkswagen de Guarapuava (PR). Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o morador do Vale do Ivaí não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local do acidente. Dois jovens, de 21 e 26 anos, estavam no caminhão e foram hospitalizados.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte trágica de José Carlos, que era conhecido como Calu. "A vida é um sopro, tio Calu", escreveu uma sobrinha. "Ah meu menino, que Deus te receba de braços abertos", disse uma colega. "Homem de bom coração, que Deus te dê toda paz possível e conforte seus dois filhos aqui na terra. Vai deixar muitas saudades com suas risadas e sua alegria. Nunca tinha tempo ruim, sempre alegre", lamentou mais um colega.
O corpo de Moraes foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Até o momento desta publicação, não havia informações sobre velório e sepultamento.