Na noite de quarta-feira (27), por volta das 21 horas, a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de lesão corporal na Rua José Cordeiro, em Lunardelli. A equipe foi acionada via Copom, onde vizinhos relataram que um casal estava brigando e que o homem estava com a cabeça sangrando.
Ao chegar no local, a equipe encontrou o casal, já conhecido por situações semelhantes de agressão. A mulher teria agredido o homem, que estava com sangramento intenso na cabeça e visivelmente embriagado.
- LEIA MAIS: Motociclista fica ferido após colidir contra canteiro central
A mulher, também embriagada, porém em menor intensidade, alegou que apenas se defendeu e usou o salto de um sapato para agredi-lo.
Questionado sobre a intenção de representar contra sua convivente, o homem negou e recusou até mesmo o atendimento médico. A equipe insistiu e chamou a ambulância do município, que o encaminhou para o Hospital Maternidade Lunardelli.
Novamente questionado sobre o interesse de representar contra a mulher, ele se negou, dizendo que não queria que nada fosse feito contra ela.
Diante dos fatos e da falta de interesse em representar, foi confeccionado o boletim de ocorrência para registro do fato. A agressora foi devidamente orientada.