Marido é acusado de agredir e manter mulher em cárcere privado

Autor: Da Redação,
terça-feira, 29/03/2022
Marido é acusado de agredir e manter mulher em cárcere privado

Nesta segunda-feira (28), na cidade de Cambira, foi registrado um caso de cárcere privado e violência doméstica, na Rodovia Florinco Picoli. As informações são do Blog do Berimbau.

A denúncia informa que uma mulher, que não teve sua identidade revelada, era mantida presa em casa pelo marido. Ao chegar ao local, a Polícia de Cambira encontrou uma jovem, de 23 anos, que relatou ser casada com uma rapaz, de 27 anos, e que há mais de um ano vem sofrendo violência psicológica e física.

A vítima conta que, em momentos anteriores, o marido a agrediu com socos e empurrões, além de ser frequente deixá-la sem condições de sair da residência, trancando-a no quarto e retirando seu aparelho celular, para que não pudesse denunciá-lo.

A mulher fez vários relatos e disse que não tinha para onde ir com os filhos, por não ter parentes na cidade. Dessa forma, foi feito contato com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e todas as providências foram tomadas para que a jovem possa voltar para a sua cidade e receber apoio durante o processo de separação.

De acordo com a matéria do Blog do Berimbau, o acusado nega os fatos relatados.

Fonte: Informações do Blog do Berimbau.