Lunardelli recebe 2 novos ônibus para o transporte escolar

Autor: Da Redação,
terça-feira, 03/05/2022

A Prefeitura de Lunardelli, recebeu, na segunda-feira (2), dois ônibus para transporte escolar, adquirido através de emendas parlamentares da Bancada Federal do Paraná em parceria com o governo do Estado. O evento aconteceu na Academia Policial Militar do Guatupê, em Curitiba

Segundo o prefeito Reinaldo Grola, isso reforça a frota da administração municipal, que pode atender aos alunos da rede pública de ensino, com mais conforto  e segurança.

“Temos trabalhado muito para que Lunardelli tenha educação de qualidade. E esses novos equipamentos ajudam a melhorar ainda mais a educação no nosso município. Por isso, agradeço ao governador Carlos Massa Ratinho Junior, o nosso deputado Sérgio Souza e ao Senador Oriovisto Guimarães por mais essa conquista”.

Para o deputado federal Sergio Souza é fundamental um transporte seguro e de qualidade para atender os estudantes dos paranaenses.

“Fico muito feliz em destinar esse recurso e saber que ele será utilizado para possibilitar que crianças cheguem até as escolas com mais segurança e conforto. Toda gestão tem que ter a educação de seus jovens como prioridade, pois eles são o futuro da sociedade”, destacou.  

Também participaram do evento o servidor municipal Elson Luiz, o chefe do setor de transporte escolar José Rogério Valeza, o secretário de turismo Francisco Izidoro e os  vereadores Donizete Correa e José Roberto Gomes