Ladrões invadem subestação de Furnas e roubam fio de cobre

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 03/02/2022
A subestação fica localizada  fica  na Rodovia PR-466, em Manoel Ribas na divisa com Ivaiporã

A Polícia Militar (PM) confirmou um  roubo na madrugada desta quinta-feira (3) na Subestação de Furnas, que fica  localizada na Rodovia PR-466, em Manoel Ribas na divisa com Ivaiporã, na região central do Paraná. 

Segundo a PM, a equipe de serviço foi acionada por volta das 2 hora, onde o vigilante relatou que foi surpreendido por três homens durante ronda dentro do pátio e o amarraram. Os bandidos estavam armados de revolver calibres .38 e .32.   

Após isso, chegaram ao local mais quatro homens, em um caminhão, por uma estrada de chão, que dá acesso aos fundos da empresa; acesso que não possui nenhum tipo de restrição, cerca ou grades de proteção..  

O vigilante não soube especificar modelo, cor ou placa do veículo de carga. Os marginais carregaram cerca de (12) doze bobinas de fio de cobre, totalizando cerca de doze mil metros de fio. Um outro automóvel também deu cobertura na ação criminosa.

Os criminosos também levaram do vigilante, o colete balístico, cinto de guarnição, tonfa, lanterna tática e um revólver calibre .38 taurus, com capacidade para seis munições.

Com a chegada dos policiais militares foram realizadas busca  por toda região, mas os bandidos não foram localizados.

Com informações Blog do Berimbau