Tribuna do Norte Online

Jovem com mandado de prisão é preso em Apucarana por furtos na região

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 14/03/2025
Jovem com mandado de prisão é preso em Apucarana por furtos na região Jovem com mandado de prisão é preso em Apucarana por furtos na região

Um jovem de 20 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (14) no Residencial Jacanã, em Apucarana, pela Polícia Civil de Jandaia do Sul. A prisão ocorreu durante uma ação dos investigadores, que cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

📰 LEIA MAIS: Suspeito de tráfico é preso pela GCM após denúncia em Apucarana

Conforme a polícia, o rapaz é acusado de cometer pelo menos seis furtos qualificados nas cidades de Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí. Durante a operação, os agentes conseguiram recuperar diversos produtos furtados, que foram avaliados em aproximadamente R$ 8 mil.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando se ele teve participação em outros crimes na região.