Polícia Civil de Jandaia identifica suspeito de matar jovem

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 01/06/2020
Delegacia de Jandaia do Sul

A Polícia Civil de Jandaia do Sul já identificou o homem suspeito de atirar contra três pessoas em uma festa no último sábado causando a morte da adolescente Beatriz Sabrina Valéria da Silva, 16 anos, e deixando dois jovens feridos.

Segundo o delegado Gustavo de Pinho Alves, que nesta segunda-feira (1) ouviu testemunhas que participavam da confraternização na Rua Esmeralda e viram o atirador, a polícia descarta que a adolescente tenha sido alvo dos disparos. Para o delegado, os tiros foram endereçados ao namorado da moça, um rapaz de 21 anos, que foi ferido e continua hospitalizado em estado considerado grave no Hospital da Providência de Apucarana. Um outro rapaz, de 22 anos, levou um tiro de raspão e recebeu alta nesta segunda-feira (1).

"Segundo as testemunhas, o atirador nem chegou a entrar no imóvel. Ele se aproximou e fez os disparos do muro. Várias pessoas estavam fazendo um churrasco no corredor da casa", comenta. O grupo comemorava o aniversário de 10 anos da irmã de Beatriz. Segundo o delegado, a casa onde ocorreu o crime, entretanto, era do namorado da vítima.

"Como esse rapaz tem histórico de envolvimento com tráfico de drogas acreditamos que esse crime pode ter sido um acerto de contas. Já identificamos o suspeito e estamos tentando localizá-lo", comenta.

O corpo da adolescente foi sepultado no domingo (30), no Cemitério Municipal de Jandaia do Sul.