Motorista é preso por dirigir bêbado na área central de Jandaia

Autor: Da Redação,
domingo, 24/05/2020
Motorista é preso por dirigir bêbado na área central de  Jandaia

Um homem de 53 anos foi preso neste sábado (23), pela Polícia Militar de Apucarana, por estar dirigindo alcoolizado em Jandaia do Sul. O homem se envolveu em um acidente entre dois carros na Avenida Getúlio Vargas, área central de Jandaia. 

Quando a PM chegou ao local da colisão, que causou apenas danos materiais, percebeu que um dos condutores estava com sintomas de embriaguez. O motorista do outro veículo, um senhor de 71 anos, relatou à PM, que estava parado, aguardando o sinal vermelho do semáforo, quando percebeu que o outro carro bateu do lado esquerdo da traseira do seu veículo, e que o motorista tentou fugir do local. 

No entanto, de acordo com a PM, o causador do acidente foi acompanhado por populares que ao visualizarem a equipe policial, direcionaram o carro do homem de 53 anos. 

Ao ser abordado pela PM, segundo informações, o homem tinha dificuldade em pronunciar palavras, apresentava forte cheiro de álcool, além de andar cambaleando. 

Ao fazer uma consulta, a PM constatou que o carro também tinha pendências administrativas e o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Jandaia do Sul para os procedimentos legais.