Incêndio em Jardim Alegre: mulher é presa após confessar crime

Autor: Da Redação,
domingo, 24/03/2024
A mulher que estava embriagada confessou o crime

Uma mulher foi presa na noite de domingo (23), após confessar ter provocado um incêndio em uma residência na Rua Brigadeiro Luiz Antônio, em Jardim Alegre. O fogo começou por volta das 20h30 e, apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas. A Polícia Militar prestou apoio, isolando a área e garantindo a segurança dos presentes.

- LEIA MAIS: Vítimas de tragédia em supermercado no Paraná são identificadas

Após o incêndio ser controlado, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que a autora do crime estaria em um bar na Av. Paraná. Ela estaria no local falando para as pessoas próximas que ela mesma teria provocado o incêndio.

Os policiais se deslocaram até o local e localizaram a mulher, que apresentava as características descritas na denúncia: loira, magra, com roupas sujas e em estado de embriaguez.

Questionada sobre o incêndio, ela confessou ter ateado fogo na residência. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher pelo crime de incêndio.

Ela foi encaminhada ao destacamento da Polícia Militar de Jardim Alegre para a lavratura do boletim de ocorrência e, posteriormente, junto com a vítima, à delegacia de Ivaiporã para as medidas cabíveis.

 A motivação do crime não foi informada.