Idosa cai no golpe do falso sequestro em Marilândia do Sul

Autor: Da Redação,
sábado, 18/07/2020
Idosa cai no golpe do falso sequestro em Marilândia do Sul

Uma idosa, de 79 anos, caiu no golpe do falso sequestro na sexta-feira (17), em Marilândia do Sul. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ela já havia feito um depósito, cujo valor não foi divulgado, e tentava realizar outro, quando a gerência do banco ao qual ela é cliente percebeu a transação e decidiu alertar a mulher e avisar a PM. 

Conforme a polícia, após muita insistência a idosa revelou que estava recebendo ligações de sequestradores que mantinham sua filha em cárcere. Os homens afirmaram que se ela não depositasse certa quantia em dinheiro, matariam a filha dela. Imediatamente os policiais pediram o número do telefone da filha da vítima e confirmaram o golpe do falso sequestro. A moça estava bem e foi até o encontro da mãe, na agência bancária. 

Após se acalmar ao encontrar a filha, a idosa relatou que as ameças começaram durante a madrugada e que ela já havia feito uma transferência. O valor não foi divulgado no boletim da polícia. O gerente do banco disse não ser possível cancelar e nem recuperar o depósito. A polícia investiga o caso.