O Instituto Médico Legal (IML) confirmou na tarde deste domingo (05), que o corpo encontrado na última sexta-feira (03) em um riacho em São Pedro do Ivaí é de Divina Pedro. Ela estava desaparecida desde a quinta-feira, dia 02 de fevereiro.
Divina saiu de casa na Rua João Mendes Guimarães, no Jardim Santa Rita 2, e não deu mais notícias. O caso está sob investigação, pois o cadáver foi encontrado sem roupas.
- LEIA MAIS: Homem é preso após furtar materiais de construção de casa em Apucarana
Desde o desaparecimento, alguns fatos chamaram a atenção da polícia.
Os documentos de Divina foram encontrados há 10 dias no Jardim Juju, próximo a um local conhecido como ponto de tráfico de drogas.
Achado de cadáver
O corpo foi encontrado dentro de um riacho na manhã de sexta-feira (03), próximo ao Cambará, na zona rural, a cerca de 10km de São Pedro do Ivaí.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no local, após receberem informações de populares que encontraram o corpo, e acionaram a Polícia Científica e o IML de Ivaiporã.
A mulher estava nua e o corpo em estado avançado de decomposição. O IML fez a remoção até Ivaiporã para exames de necropsia. Não foi informado se havia sinais de violência no corpo.
* Informações do Canal HP