Homem sobe na Torre Eiffel de Ivaiporã e desce após negociação

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 04/07/2022
Homem, ainda não identificado subiu na torre

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Ivaiporã foram chamados na manhã desta segunda-feira (04), para atender uma ocorrência na Torre Eiffel, localizada na Praça França. Um homem subiu na torre e ficou em cima de uma plataforma, a cerca de 20 metros de altura. 

Após cerca de uma hora de negociação, integrantes do Corpo de Bombeiros e da PM conseguiram convencer um homem a descer. Momento de maior tensão foi quando ele subiu mais alguns degraus e depois voltou ao ponto anterior, e os socorristas conseguiram chegar até ele

Após a descida, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Ivaiporã. 

Acidente entre moto e carro deixa um morto no Vale do Ivaí

Um acidente entre carro e moto deixou uma pessoa morta na tarde deste domingo (3), por volta das 16h, na rodovia entre Rio Branco do Ivaí e Grandes Rios, no Vale do Ivaí. 

Segundo testemunhas, a motocicleta estava trafegando sentido a Grandes Rios quando bateu contra um VW Gol. O impacto foi forte e um dos ocupantes da moto não resistiu e morreu. A vítima fatal, identificada como Guilherme Machado, de 23 anos, morava em Faxinal.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o serviço aéreo do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. O outro ocupante da moto foi encaminhado para um hospital em estado grave.

Eles voltavam da Copa Paraná de Motocross, que estava sendo realizado em Rio Branco do Ivaí.