Homem que agrediu esposa passa a ameaçar o ex-sogro, em Mauá da Serra

Autor: Da Redação,
terça-feira, 02/08/2022
Imagem Ilustrativa - A PM atendeu a ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos

Um morador do assentamento, em Mauá da Serra, acionou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira para denunciar um caso de ameaça. O agressor é o ex-genro da vítima, que por conta de uma medida protetiva, não pode mais se aproximar da ex-esposa, depois de um caso de agressão física.

A vítima relatou à Polícia Militar que o ex-marido da filha tem ido constantemente a casa para fazer ameaças. O agressor chegou a ser preso em anda anterior, por agressão contra a esposa. Depois disso, a mulher conseguiu, inclusive, uma medida protetiva na justiça, que impede o homem de se aproximar da ex-esposa.

No loca, a equipe da PM confirmou inclusive as ameaças de morte, feitas por telefone, quando o agressor disse que resolveria os problemas com o ex-sogro “na bala".  Conforme boletim de ocorrência registrado pela PM, por ocasião da prisão do homem por agredir a filha da vítima, a polícia encontrou com o agressor uma arma de fogo.

A vítima foi orientada pela PM para que acionasse a equipe policial quando o ex-genro voltasse ao local fazendo ameaças. O homem também foi orientado a ir à delegacia da Polícia Civil e registrar a ocorrência, para as medidas cabíveis. Nesta segunda-feira, a PM de Mauá da Serra realizou rondas pelo bairro mas não localizou o autor das ameaças.