Homem é preso por agredir ex-mulher e embriaguez ao volante

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 15/11/2021
Imagem ilustrativa

Um homem foi preso na noite de domingo (14), em Ivaiporã por violência doméstica e embriaguez ao volante. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o caso teve  início em um pesqueiro, onde um homem que não aceita o fim do relacionamento com a ex-esposa a encontrou  e passou a fazer ameaças. 

Na sequência, para evitar maiores confusões, ela se retirou do local, e juntamente com os amigos, foram para casa de outra pessoa na Rua Cuba, onde, logo depois o ex-marido chegou.

Ele teria entrado na casa sem o consentimento dos proprietários e passou a agredir a ex-mulher com chutes e empurrões dizendo “se eu te ver com outra pessoa, irei te matar” e saiu.  

Enquanto a equipe policial colhia os dados, o agressor passou pela rua com uma motocicleta   vermelha. Sendo então iniciado diligências com intuito de localiza-lo.  

Na Av. Castelo Branco, os policiais encontraram o autor que acabara de sofrer queda de moto, que acabou colidindo contra uma arvore.  

Sendo acionado o Corpo de Bombeiros foi constatada que não tinha fraturas e apresentava apenas escoriações. O homem então realizou o teste do bafômetro que  aferiu a quantia de 0,80mg/l.    

Diante disso, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal para realização do exame de covid-19 e posteriormente entregue na 54ª Delegacia Regional de