Homem é preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 15/07/2021
Imagem ilustrativa

Policiais Militares da 6ª CIPM prenderam no final da tarde de quarta-feira (14), um homem por porte ilegal de arma de fogo.  Na casa onde ele mora há pouco tempo no distrito de São Domingos, em Cruzmaltina, os policiais encontraram uma espingarda cal. 36 marca Rossi,  ele foi detido  em Borrazópolis.   

Em rondas por São Domingos,  os policiais ao passarem em frente de uma residência  viram um GM Captiva, estacionado em um quintal. Por se tratar de carro com emplacamento de outro município foi realizado consulta. O veículo não possuía queixa de furto e roubo, porém, o nome do proprietário, foi constatado passagens policiais por alguns crimes.  

Feito contato com uma mulher que estava no quintal, ela disse que era de um primo  que residia em Ibiporã e estava morando no local há poucos dias. Disse, ainda que o primo estava trabalhando em um lava-car em Borrazópolis.  

Quando os militares verificavam o carro, foi visto encostado na janela da residência uma arma de fogo, uma espingarda cal. 36 marca Rossi. Sendo que a mulher confirmou que era do primo.   

Diante do ocorrido, foi feito contato com a equipe de Borrazópolis, que  localizou   o suspeito. Ele confirmou ser proprietário da referida arma de fogo e que não possuía registro.

Sendo então encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Faxinal juntamente com a arma de fogo para providências cabíveis.