Vale do Ivaí

RODOVIA DO MILHO

Homem é preso com eppendorfs de cocaína pela PM

Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (27), no trecho de Novo Itacolomi sentido Cambira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso com eppendorfs de cocaína pela PM

Um homem foi preso nesta segunda-feira (27) com 26 eppendorfs de cocaína, enquanto estava trafegando na Rodovia do Milho, pelo trecho de Novo Itacolomi sentido Cambira.

A Polícia Militar (PM), de Apucarana, estava em patrulhamento e viu um GM Blazer verde, com quatro homens dentro, aparentando estar muito pesado e com a traseira rebaixada e a frente empinada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A PM deu voz de abordagem na Rodovia do Milho, nas proximidades do trevo com a BR-376, e revistou o veículo. Dentro do carro, foram localizados os eppendorfs pretos de cocaína. 

Além disso, os policiais encontraram um pino de cocaína dentro do shorts de um dos abordados. No total, conforme a PM, foram encontrados 17,79 gramas da droga. Diante da situação, o dono do carro foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana.

Tags Relacionadas Encontrou algum erro? Avise à redação
cambira Novo Itacolomi PM APUCARANA trafico de drogas
Encontrou algum erro? Avise à redação

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí