Tribuna do Norte Online

Homem é preso após invaidr casa e manter mulher em cárcere privado

Autor: Da Redação,
terça-feira, 15/04/2025
O detido foi levado à Delegacia de Polícia de Faxinal O detido foi levado à Delegacia de Polícia de Faxinal

Um homem foi preso na tarde de segunda-feira (14) após invadir uma casa e manter uma mulher em cárcere privado por cerca de 40 minutos em Borrazópolis.

A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 14h30 para atender uma denúncia de violação de domicílio na Rua Rio de Janeiro, no centro da cidade. Ao chegar, os policiais encontraram a vítima na casa de uma vizinha.

- LEIA MAIS: Mulher morre após ser baleada dentro de casa em Jardim Alegre

Segundo o relato da mulher aos agentes da PM, ela dormia em um dos quartos da residência quando foi surpreendida por um homem armado com uma faca na cintura, ele estava agressivo e alterado.

A vítima tentou fugir, mas foi impedida com tapas e ameaças. O agressor ainda pegou um pedaço de madeira e a manteve no quarto sob ameaça.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Em um momento de distração, ela pediu para sair e fumar um cigarro no quintal da residência. Foi nesse momento que ela conseguiu fugir e buscar ajuda na casa de uma vizinha. Mesmo após a fuga, o agressor foi até o portão da casa vizinha e continuou com as ameaças, registradas por uma câmera de segurança.

A PM fez buscas na região e localizou o suspeito. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ele recebeu voz de prisão e precisou ser algemado.

Ambos foram levados ao hospital para a confecção de laudo de lesões. Depois, foram encaminhados ao destacamento da PM e, na sequência, à 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal, para as medidas de polícia judiciária.