No domingo (22), por volta das 10h45, a Polícia Militar (PM) recebeu uma chamada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua João Sansonovski, em Faxinal.
Ao chegar, os policiais conversaram um homem, que relatou que seu filho estava alterado e jogando pedras. Antes da chegada da equipe, o jovem deixou o local.
- LEIA MAIS: Carro sem freio de mão acionado desce rua provoca colisão em Ivaiporã
A equipe retornava ao destacamento quando foi informado pelo Copom sobre uma segunda ligação, que relatava que o mesmo indivíduo estava invadindo outra casa nas proximidades.
Os policiais se dirigiram até o novo endereço e encontraram o homem do lado de fora da residência, enquanto a solicitante estava trancada no quarto com a filha menor.
Em conversa com a mulher, ela relatou que seu companheiro chegou alterado e a ameaçou. Segundo ela, o casal havia discutido no dia anterior e ele passou a noite fora de casa. As ameaças, de acordo com a vítima, ocorreram tanto de forma virtual quanto presencial.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Diante da situação, a mulher decidiu representar contra o companheiro, sendo então dada voz de prisão ao homem.
Ambos foram encaminhados ao Hospital Juarez Barreto para exame de lesão corporal. Posteriormente, o autor foi levado à Delegacia de Polícia de Faxinal para as medidas de policia judiciária.