Homem é preso após ameaçar ex-esposa com espingarda

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 30/04/2021
Arma e munições apreendidas

Um homem foi preso e encaminhado a 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã na tarde de quinta-feira (29), após ameaçar a ex-esposa com um espingarda calibre. 32. A situação foi em um sitio na estrada da Água da Mamona.  

A Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom, onde a mulher relatou   que o ex-marido  colocou a arma de fogo sobre sua cabeça e a ameaçou,  pedindo para que ela saísse  da casa e se não fosse embora iria atear fogo na casa com ela dentro.  

Quando a viatura policial  se aproximou do sítio, o autor saiu correndo para os fundos em meio plantações de café e arvores frutíferas.  

Sendo   localizado em seguida embaixo de uma árvore. Em busca pessoal, nada de ilícito, porém a equipe encontrou sobre os galhos de uma árvore uma espingarda da marca Rossi, calibre .32 com uma munição na câmara.  

Indagado o mesmo sobre a procedência da arma, ele disse que usa no sítio como forma de se defender e que já tem há algum tempo. Ainda foi localizado no interior da residência um bornal com três estojos deflagrados do mesmo calibre, pólvora, espoleta e chumbos.