Na madrugada desta quarta-feira (17), a Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Av. Brasil, em Faxinal, onde um homem estaria agredindo uma mulher dentro de um carro. Ao chegar no local, os policiais foram informados por um popular que o agressor havia se evadido em um VW Golf vermelho.
A equipe policial fez então contato com a vítima, que já havia sido encaminhada para o hospital municipal Juarez Barreto com escoriações e ferimentos na boca, cabeça e pescoço. A vítima relatou que as agressões foram causadas pelo seu namorado, após uma discussão motivada por ciúmes.
- LEIA MAIS: Vice-prefeito de Ivaiporã é internado e aguarda transferência
Com as informações de populares, a equipe policial se dirigiu até a casa onde o agressor havia sido visto e encontrou o carro estacionado na garagem da casa. Ao ser chamado para sair, o agressor apresentou marcas de sangue na mão esquerda e não soube explicar a origem do sangue.
Diante das provas e do estado alterado do agressor, a equipe policial deu voz de prisão ao homem e o conduziu algemado para a 53ª delegacia de polícia civil. A vítima, por sua vez, foi acompanhada por uma amiga até a delegacia, após receber atendimento médico.
A vítima informou à equipe policial que já havia sido vítima de ameaças e perseguições por parte do seu namorado no passado. Ele também a teria ameaçado de morte, mas na oportunidade não quis prestar queixa por medo de represálias.
Após o episódio desta madrugada, a vítima pretende solicitar medida protetiva contra o agressor.