Um homem foi esfaqueado na madrugada deste domingo (17), durante uma confusão registrada no centro de Mauá da Serra, no norte do Paraná. A vítima estava acompanhada da namorada que está grávida e também foi agredida durante a briga que não teve motivo relevado pela Polícia Militar (PM). O homem ferido está internado no Hospital da Providência, em Apucarana.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe da Rotam patrulhava o centro da cidade quando se deparou com um tumulto, várias pessoas correndo e gritando. No local, havia um homem caído no chão com diversas perfurações nas costas. Ao ouvir testemunhas a PM apurou que havia ocorrido uma briga e que o homem teria sido golpeado por uma mulher que trajava camiseta branca e calça jeans que contou com a ajuda de outras pessoas.
A vítima foi socorrida por conhecidos e levada ao Pronto Atendimento Municipal de onde foi encaminhada ao Hospital da Providência, em Apucarana. A namorada, que está grávida, também foi agredida e recebeu atendimento no Pam.
Enquanto a vítima recebia atendimento médico, a PM procurava pela autora das facadas. Durante as diligências foram encontradas pessoas com as características repassadas e que estavam com as roupas sujas de sangue. A arma do crime também foi encontrada.
Os suspeitos de envolvimento foram encaminhados à delegacia de Marilândia do Sul.