Um homem foi esfaqueado na mão na madrugada deste sábado (13) após tentar separar uma briga entre colegas de trabalho em um alojamento no distrito de Primavera, em Cruzmaltina.
A equipe de serviço da Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom por volta das 0h50, após a vítima relatar ter sido agredida com uma faca. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas e a ambulância do Hospital Municipal.
- LEIA MAIS: Propriedade rural em Ivaiporã é alvo de arrombamento e furto
Segundo apurado, a vítima e o autor da agressão, residem na casa com outros 10 trabalhadores da mesma empresa. O autor teria chegado embriagado e tentado urinar no quarto da vítima, momento em que outro colega de quarto o questionou e iniciou uma briga.
Ao tentar intervir e separar a briga, a vítima foi golpeada na mão direita com uma faca. Como ambos os envolvidos apresentavam ferimentos, foram conduzidos ao hospital municipal para atendimento médico.
A faca utilizada na agressão não foi encontrada, e nenhuma testemunha em condições de relatar o ocorrido foi localizada, já que todos os presentes na residência estavam visivelmente embriagados.
Diante dos fatos, foi confeccionado o Termo Circunstanciado, a pedido da vítima, após isso, ambos os envolvidos foram orientados e liberados no local.