Na tarde de terça-feira (7), por volta das 14 horas, uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento de rotina em Godoy Moreira, na região da Prefeitura, quando deparou-se com uma situação que resultaria na prisão de um indivíduo em posse de uma arma de fogo.
Segundo a PM, o homem estava próximo a um veículo com a porta aberta, exibindo sinais visíveis de embriaguez, tais como: desordem em suas vestes, olhos vermelhos e um forte odor etílico, além de se encontrar com escoriações em ambos joelhos.
- LEIA MAIS: PM prende suspeitos de tráfico e apreende 1 Kg de maconha em Ivaiporã
Os agentes optaram pela abordagem, e avistaram sobre o banco do carona uma espingarda aparentemente calibre .22, com cano oxidado e cabo de madeira, tipo “puxa fieira”. O homem admitiu que a arma de fogo era de sua propriedade, no entanto, não possuía o devido registro para a posse ou porte da mesma.
Diante da situação e do comportamento alterado do indivíduo, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. Ele foi conduzido ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) local para a confecção do BOU e depois encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí para as medidas cabíveis.