Homem é ameaçado de morte após suspeita de golpe em venda de trator

Autor: Da Redação,
sábado, 18/01/2025
As vítimas só descobriram o golpe após a transferência do dinheiro

Um homem procurou a Polícia Militar (PM) de Godoy Moreira, na manhã desta sexta-feira (17), após ser ameaçado de morte. Ele suspeita de ter sido vítima de uma tentativa de golpe durante a negociação de um trator via aplicativo de mensagens.

Segundo o relato da vítima aos policiais, o trator foi anunciado por R$ 60 mil, e o pagamento seria feito no momento em que um caminhão prancha buscasse o veículo.

- LEIA MAIS: Polícia Militar registra furto de Fusca no centro de Jardim Alegre

Durante a negociação, um terceiro visitou o sítio para inspecionar o trator, mas o suposto golpista orientou que a vítima dissesse que o trator pertencia a ele.

Ao perceber a possibilidade de golpe, o homem iniciou conversa no aplicativo para cancelar a venda. Nesse momento, o suspeito começou a ameaçá-lo de morte.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Após o ocorrido, a vítima procurou o destacamento policial, onde recebeu orientação sobre o caso.