Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) após uma outra mulher ser xingada e agredida pelo companheiro em um colégio estadual de Marilândia do Sul. O caso aconteceu por volta das 10h50 desta sexta-feira (2).
📰 LEIA MAIS: Fiat Strada atropela boi na rodovia entre Rio Bom e Marilândia do Sul
Ao chegarem no local, a equipe policial entrou em contato com a solicitante, que afirmou que quem teria sofrido as agressões seria outra mulher.
Os agentes então, conversaram com a vítima, que relatou que o agressor a xingou de "vagabunda e prostituta", segundo o boletim de ocorrência. Após a ofensa, ele teria a agredido com socos.
A vítima contou que ambos são usuários de drogas e bebida alcoólica. Segundo o boletim, esta não é a primeira vez que isso acontece, pois a mulher já possui medida protetiva em desfavor contra o homem.
A vítima não possuía lesões aparentes e recusou atendimento médico, alegando que queria apenas registrar o boletim de ocorrência e que iria para Apucarana, para ficar na casa da irmã.
Diante dos fatos, a mulher foi orientada e o boletim confeccionado. A equipe policial realizou patrulhamento pelo local, mas o homem não foi localizado.
📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Vale salientar que não foi descrito no B.O. se a vítima era estudante, educadora ou somente estava próximo ao colégio.