Um homem foi preso e encaminhado a 6ª CIPM para termo circunstanciado após ser denunciado pela vítima de tentativa de estupro em Jardim Alegre. Ele alegou aos policiais militares que havia tropeçado e acabou se agarrando na mulher e que não houve tentativa de estupro.
Conforme consta no boletim de ocorrência da PM, o caso foi na Rua Santo Antônio, por volta das 8h30. A vítima uma mulher de 56 anos compareceu ao destacamento policial visivelmente nervosa e tremula.
- LEIA MAIS: Chuva e vendaval provocam estragos na região de Ivaiporã; veja fotos
Ela informou que estava em sua residência lavando a calçada quando um homem de shorts, camisa listrada a agarrou com força com abraço e forçou entrar na residência.
Porém, ela começou a gritar pedindo socorro e fazendo força para desvencilhar e conseguiu escapar e correu para a rua pedindo socorro e o rapaz saiu correndo tomando rumo ignorado.
Com base nas características repassadas, a equipe realizou patrulhamento nas imediações para localizar o suspeito logrando êxito em aborda-lo na rodoviária.
Indagado o suspeito sobre o fato, ele confessou que realmente agarrou a vítima, mas porque havia tropeçado.
Repassado a situação para a polícia civil e o delegado de plantão informou para que fosse feito termo circunstanciado, diante do fato o mesmo foi conduzido ao destacamento policial e ao término liberado.