Um Gol branco, modelo 2013, com placas de Ivaiporã, foi furtado na madrugada de quinta-feira (9) e recuperado horas depois em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. O suspeito do crime, um homem de 1,75m de altura e cerca de 90 kg, que havia sido contratado há poucos dias para trabalhar em um lava-rápido da cidade, também foi detido.
De acordo com o proprietário do lava-rápido, ele contratou o homem há 10 dias e permitiu que ele dormisse no local, pois o funcionário não tinha onde ficar.
- LEIA MAIS: Ex-funcionário da Copel é preso após furtar energia em Apucarana
Na manhã de quinta-feira, ao chegar ao estabelecimento, o dono do lava-rápido percebeu que o Gol havia sido furtado, assim como o novo funcionário e um cofrinho com cerca de R$ 200,00.
Câmeras de segurança do local registraram o crime. Durante a madrugada, por volta das 3 horas, o suspeito saiu do local onde dormia com uma sacola, dirigiu-se até o Gol, entrou no veículo e fugiu.
Após o acionamento da Polícia Militar (PM), um alerta de furto foi emitido e o carro foi localizado e o suspeito preso na cidade de Campo Largo.