Festival de motociclismo off-road movimenta Jandaia do Sul

Autor: Da Redação,
Tuesday, 02/12/2025
O evento contou com trilhas desafiadoras e consolidou sua importância no calendário esportivo regional

A 2ª Edição do Festival RDI – Rôia da Importada, organizado pela equipe Hard In Rio, foi realizada no último final de semana e movimentou Jandaia do Sul (PR) no ponto de encontro dos amantes do off-road. O evento, realizado na Sociedade Rural, reuniu trilheiros, competidores e grandes nomes do motociclismo em dois dias de muita emoção, adrenalina e aventura.

LEIA MAIS: Paraná lança portal unificado para facilitar regularização de dívidas

Com apoio da Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul e da Câmara de Vereadores, o Festival RDI 2025 atraiu mais de 1.000 pilotos, representando 3 países, Brasil, Paraguai e Reino Unido, e participantes vindos de nove estados brasileiros: Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.

A programação especial garantiu uma experiência completa aos inscritos, que tiveram direito a café da manhã e almoço no domingo, área de camping de sábado para domingo, camiseta oficial e troféu exclusivo para os 500 primeiros inscritos.

Um dos momentos mais aguardados foi o sorteio de uma CRF 300F 0KM. Além disso, presenças ilustres estiveram no evento, entre elas: Graham Jarvis, Rigor Rico, Dudu Furtado e Rôia da Importada.

Com trilhas desafiadoras, estrutura organizada e participação maciça do público, o Festival RDI consolidou sua importância no calendário esportivo regional e reforçou o potencial de Jandaia do Sul para sediar grandes eventos de off-road.