Polícia Civil efetuou na sexta-feira (10), a prisão de Rone dos Santos Macedo Ormond, suspeito de participação no homicídio de Vivaldi John Lennon, de 28 anos, morto a tiros e facadas em 18 de junho, na Avenida Paraná, centro de Borrazópolis.
Rone é o quinto irmão preso durante as investigações que são conduzidas pelo delegado Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, da 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal.
Também foram presos, Zuleide Macedo Ormond acusada de disparar os tiros, Alessandro dos Santos Macedo Ormond (Du), acusado de segurar a vítima e comprar as munições, Vagner Macedo Ormond (Gean), motorista e acusado de efetuar as facadas na vítima.
Outro detido Márcio Ormond, assim como Rone, segundo informações do delegado, teriam ajudado a planejar o crime e no dia ficado na casa para cuidar de uma criança, filho da Zuleide.
A motivação do crime teria sido por vingança, pela morte do pai deles, Moisés Macedo Ormond. Ele morreu após ser atropelado por uma motocicleta que era conduzido por John Lennon, em um acidente de trânsito na Rodovia PR 466, próximo a Kaloré, em fevereiro.
* Com informações Blog do Berimbau