PM prende suspeitos e apreende drogas no final de semana em Faxinal

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 12/10/2020
Imagem ilustrativa

Policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) realizaram no final de semana, duas apreensões em Faxinal de pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, na noite de sábado (10), por volta das 23h40, policiais da ROTAM prenderam um homem com 39 pedras de crack e uma bucha de cocaína. A prisão aconteceu na Rua 31 de Março, depois que ele colidiu o carro que dirigia contra um muro, ao tentar se desvencilhar da abordagem policial.  O homem foi detido pelo crime de tráfico de drogas e lavrado o auto de infração de transito e apreendido o veículo.

No domingo (11), por volta  das 17 horas, na estrada de acesso ao Hotel Fazenda Luar de Agosto, durante abordagem a um Monza com dois adultos e três adolescente, a equipe de serviço do destacamento de Faxinal, apreendeu um involucro contendo 5 gramas de maconha e outro involucro com menos de um grama de cocaína.  Todos foram encaminhados para a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil.