Uma mulher teve ferimentos graves causados por paulada na madrugada de sábado (26) na Rua 31 de março em Faxinal. Durante o atendimento a vítima, o autor também tentou atacar um socorrista do SAMU. Devido à gravidade do ferimento, a mulher foi transferida para um hospital de Apucarana.
Conforme informações da Polícia Militar, quando a equipe de serviço chegou ao local encontrou a mulher que já estava dentro da ambulância recebendo o primeiro atendimento e no interior da residência deitado em cima de uma cama o agressor com diversos ferimentos.
Em contato com os filhos da mulher, eles relataram que estavam bebendo com o agressor próximo a residência, e depois acabaram se desentendendo e entrando em vias de fato. O homem então saiu correndo e foi diretamente até a casa da mãe dos rapazes. Na residência o agressor encontrou a mulher deitada na cama e desferiu uma paulada na cabeça dela.
Os filhos da mulher relataram ainda que o agressor pegou um facão para golpeá-la, e para defender a mãe entraram em luta contra o agressor, desta vez com um pedaço de pau e uma barra de ferro.
A equipe do SAMU foi acionada e quando um dos socorristas entrou na residência para socorrer a vítima, o homem tentou desferir um golpe de facão contra ele. No momento da tentativa de golpe um dos irmãos conseguiu puxar o facão da mão do agressor. Sendo que o autor ficou num quarto até a chegada da equipe policial.