Na noite deste domingo (24), a Polícia Militar (PM) de Ivaiporã foi acionada para atender uma situação de desentendimento familiar.
Segundo o solicitante, sua esposa teria deixado a residência com a filha menor de idade enquanto ele dormia e foi encontrada na casa de uma prima. Ao tentar ver a filha e conversar com a esposa, o homem afirmou ter sido impedido pelos familiares dela, o que motivou o chamado à polícia.
- LEIA MAIS: Morador de Apucarana tem rosto deformado durante roubo
No local, a esposa relatou à equipe policial que saiu de casa devido a ameaças recorrentes feitas pelo marido, incluindo o uso de um facão no dia anterior. Por conta da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso envolvendo a menor.
Diante dos fatos os envolvidos foram orientados. Assim que a equipe policial saiu do loca, a mulher entrou em contato com a PM, informando que o marido teria retornado ao local em um veículo Volkswagen Gol, ameaçando de morte ela e os moradores da casa. Em seguida, ele teria saído em alta velocidade e realizado arrancadas bruscas.
Foi confeccionado o boletim de ocorrência e caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos