Durante discussão mulher atinge marido com facada

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 19/01/2022
Imagem ilustrativa

Na noite de terça-feira (18) uma mulher acabou efetuando um golpe de faca no marido, durante uma discussão por causa de ciúmes. O caso foi na Rua Três Marias, em Ivaiporã.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para prestar apoio na Rua Três Marias, onde um homem estava   com ferimento na perna esquerda acima do joelho, e os bombeiros estavam tentando estancar o sangramento.

No local, a esposa relatou que teria feito uma chamada de vídeo para conversar com seu irmão, mas, quem atendeu foi outro homem. Motivos que a vitima ficou com ciúmes, começou a xingar a autora da agressão, dizendo que ela estaria traindo ele e era para ela sair de casa.

Disse ainda, que neste momento o ferido jogou uma bolsa nela, e então  para se defender,  sem pensar pegou uma faca e desferiu um golpe na perna do.

Durante o atendimento dos bombeiros compareceu a equipe do Samu visto que segundo os socorristas, possivelmente a facada teria acertado a veia femoral, sendo assim, a vítima  foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus.

Diante dos fatos a autora e a faca foram encaminhados até a sede da 6º para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregue na 54ª DRP de Ivaiporã.