Morreu nesta terça-feira (18), a dona de casa Elisângela Correia Barbosa, de 46 anos, vítima do acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, que foi registrado na tarde desta segunda-feira (17), entre as cidades de Marumbi e Kaloré. A colisão ocorreu na rodovia PR-466.
A moradora de Marumbi estava na garupa da moto do marido Gerson, que também sofreu ferimentos, mas está estável e continua internado na enfermaria do Hospital da Providência, de Apucarana.
De acordo com informações de pessoas próximas, Elisângela teve o pé amputado, precisou passar por uma cirurgia, mas não resistiu a um quadro hemorrágico. Ela estava internada no Hospital do Norte Paranaense (Honpar), de Arapongas. Ainda segundo amigos da família, o corpo deve ser liberado só na quarta-feira (19), devido à doação das córneas.
Acidente
Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma Toyota Hilux SW4 foi registrado no começo da tarde desta segunda-feira (17), por volta das 14 horas, na rodovia PR-466, entre Marumbi e Kaloré, dois quilômetros após Marumbi. A colisão deixou um homem e uma mulher que estavam na moto com placas de Marumbi em estado grave. Já o motorista da caminhonete é de Kaloré e não sofreu ferimentos.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Apucarana, que seguiu com a avançada para o local, a colisão deixou duas vítimas com ferimentos graves, sendo que uma delas está inconsciente. Conforme testemunhas, a moto saiu do carreador e foi surpreendida pela SW4.
A equipe do aéreo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Maringá, também foi acionada para dar apoio aos socorristas e encaminhar os feridos para hospitais da região. Ainda não se sabe a causa do acidente, nem informações sobre as vítimas envolvidas na colisão.