Uma discussão envolvendo dois homens terminou com ameaças e tentativa de agressão com uma barra de ferro em Ivaiporã, nesta setaUma discussão envolvendo dois homens terminou com ameaças e tentativa de agressão com uma barra de ferro em Ivaiporã na sexta-feira (4).
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a guarnição seguia pela Av. Ladislao Gil Fernandez para o Destacamento Policial de Arapuã quando foi abordada por um homem. Ele afirmou que havia acabado de brigar com outro indivíduo, que tentou agredi-lo com uma barra de ferro.
- LEIA MAIS: Motociclista fica ferido após colisão com carro no centro de Ivaiporã
A confusão, de acordo com o relato, começou por conta de dívidas que ambos têm um com o outro.
Mesmo durante a elaboração do boletim de ocorrência, os envolvidos continuaram trocando ameaças. Diante da situação, os agentes registraram um termo circunstanciado e as partes foram orientadas.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos