Um desentendimento envolvendo pagamento de serviços em Ivaiporã gerou uma denuncia registrada no Destacamento da Polícia Militar (PM) de Jardim Alegre na noite de segunda-feira (30), por volta das 19 horas. O denunciante relatou ter sido agredido com empurrões ao tentar cobrar o pagamento restante de um sesrviço na obra.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, ele relatou que foi até a obra, localizada em uma avenida próxima a uma caixa d’água, para cobrar o valor restante de R$ 4.400, referente à instalação de gesso. Ele teria recebido anteriormente um pagamento parcial de R$ 6.500.
- LEIA MAIS: Moradora de Borrazópolis procura a PM e registra BOU de estelionato
No local, o proprietário da obra teria reagido com insultos e empurrões, dizendo palavras de baixo calão e alegando que o prestador de serviço que devia a ele. O solicitante informou ainda que, ao tentar cobrar o valor por mensagens, recebeu áudios com tom de ameaça.
Diante dos fatos, e da pouca informação de local da obra e possível endereço de residência do proprietário, equipe orientou prestador de serviços sobre os procedimentos cabíveis e encaminhou atendimento para Polícia Civil para que dê prosseguimento.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos