A Polícia Militar (PM) foi chamada para a Rua João Moraes dos Santos, em Lunardelli, na tarde de segunda-feira (21), para intervir em uma confusão entre mulheres que resultou em danos a uma residência.
No local, os policiais conversaram com a solicitante, que explicou que a situação ocorreu devido a uma desavença entre sua filha e a filha da agressora. A solicitante relatou que estava dentro de sua casa, realizando suas tarefas, quando a agressora chegou exaltada, segurando um pedaço de madeira e ameaçando agredi-la.
- LEIA MAIS: Sargento entra para reserva remunerada e recebe homenagem da 6ª CIPM
A vítima conseguiu correr para dentro da casa e acionar o número de emergência 190. No entanto, a agressora atirou uma pedra que quebrou uma das janelas da residência.
Quando a equipe policial chegou ao local, a agressora estava em frente à residência e admitiu que havia desentendimentos entre as famílias há vários dias.]
Ela foi detida por danos à propriedade e ambas as partes foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Militar de Lunardelli, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP). Posteriormente, as envolvidas foram liberadas.