Delegado Erlon Ribeiro traz novos detalhes sobre homicídio em Ivaiporã

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 17/02/2025
Delegado Erlon Ribeiro, tittular da 54ª DRP

O delegado Erlon Ribeiro da 54ª DRP em vídeo publicado em grupo da imprensa deu mais detalhes sobre o homicídio ocorrido no domingo (16) em Ivaiporã. Ele ouviu Ismael Werneck, de 38 anos, acusado de matar o próprio irmão, Rodrigo Werneck de 33 anos.

Durante o interrogatório, Ismael demonstrou surpresa ao saber que Rodrigo havia morrido e entrou em desespero ao se dar conta do crime que havia cometido. “Ele alegou que o crime ocorreu por causa de desavenças antigas entre os dois”, afirmou o delegado. Ribeiro também confirmou que havia registros de ameaças e atritos anteriores entre os irmãos. (vídeo abaixo)

- LEIA MAIS: Saúde de Ivaiporã confirma dois casos de dengue e um de Chikungunya

O delegado informou que Ismael tem antecedentes criminais por violência doméstica e embriaguez ao volante. Segundo ele, “não há indicação de que os envolvidos estivessem sob efeito de álcool no momento do crime”. A mãe dos irmãos presenciou o homicídio, que ocorreu na casa dela e deve ser ouvida no inquérito policial.

Rodrigo Werneck morreu após ser atingido por um golpe de faca desferido por Ismael. O crime aconteceu na tarde de domingo (16), no Jardim Nova Porã.

Detalhes do homicídio

Familiares socorreram Rodrigo e o levaram ao Hospital Bom Jesus. Ele chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi informada ainda no hospital e iniciou as buscas. Poucos minutos depois, localizou e prendeu Ismael em flagrante.

No momento do crime, uma discussão levou Ismael a pegar uma faca de churrasco e atingir Rodrigo na região abdominal. O inquérito policial será concluído após a coleta de depoimentos e a análise dos laudos periciais.

Veja:

delegado Erlon Ribeiro 54ª drp

Your browser doesn't support HTML5 video.