Cliente e dono de bar entram em confusão por conta de cerveja não paga

Autor: Da Redação,
sábado, 09/03/2024
Situação foi na noite de sexta-feira, por volta das 21 horas

Uma confusão entre o dono de um bar e uma cliente terminou em registro de termo circunstanciado na noite de sexta-feira (8), em Ivaiporã. A cliente teria junto com um amigo consumido três litros de cerveja e saiu sem pagar a conta.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe de serviço foi acionada para o bar na Vila Santa Terezinha por volta das 21 horas, para atendimento de um suposto cárcere privado.

- LEIA MAIS: Desentendimento após bebedeira termina em facada em São João do Ivaí

Chegando ao local os policiais conversaram com o proprietário do estabelecimento, ele relatou que a cliente e um amigo consumiram a bebida e saíram sem pagar.

Ele foi atrás dos dois e cobrou o pagamento. O amigo se propôs a pagar e disse que buscaria o dinheiro em casa. A mulher acompanhou o dono do bar, mas o amigo não voltou.

Em contato com a mulher, ela disse aos policiais militares não ter se recusado a pagar e diz que chamou o amigo para quitar a dívida. Ela ainda acusou o proprietário de tê-la agredido, puxando-a pelo braço e jogando-a no chão. Ela apresentava lesão em um dedo da mão direita.

A PM não constatou cárcere privado, pois a porta do bar estava aberta e não havia impedimento para ela sair. As partes foram orientadas e um termo circunstanciado foi registrado.